Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

[Encontro de ANE] Poli sediará palestra sobre Mitigação de Catástrofes e lançamento do livro “Inovação, Engenharia e Desenvolvimento Sustentável”

26/08/2022 - 17:00 - 20:00

Data e horário: 26 de agosto (sexta-feira), das 17h às 20h.

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Escola Politécnica da USP.

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3 – nº 380

A Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP convida para a palestra “Prevenção e Mitigação de Catástrofes”, no dia 26 de agosto (sexta-feira), das 17h às 20h. A Escola sediará o evento no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no Prédio da Administração da Poli.

A palestra será proferida pelo Presidente da Academia Nacional de Engenharia (ANE), Prof. Dr. Francis Bogossian, na Solenidade de “Diplomação de Acadêmicos Residentes em São Paulo” e para a apresentação do livro “Inovação, Engenharia e Desenvolvimento Sustentável”.

É necessário confirmar presença pelo e-mail eventos.poli@usp.br.

Data:
26/08/2022