Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Naval – Inscrições até 14 de agosto

14/08/2019

O ENAV é um Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Naval e esse ano ocorrerá na Escola Politécnica

Dias 29 de Outubro a 1 de Novembro

E trará alunos de diversas faculdades do país.

Desafio Universitário

Em parceria com a empresa Mercosul Line, estamos organizando um desafio universitário sobre logística e navegação, mais especificamente sobre cabotagem (navegação pela costa de um país).
As inscrições do desafio vão de 21 de Julho a 14 de Agosto.
Os inscritos participarão online e, os selecionados para a fase final, apresentarão sua solução do case apresentado presencialmente no ENAV no dia 30 de Outubro para uma banca de jurados. As equipes vão de 2 a 4 estudantes que devem estar regularmente matriculados nas instituições participantes do ENAV.
O regulamento, o cronograma detalhado, os prêmios e o formulário de inscrição podem ser encontrados através do site: enavbrasil.com/desafio-mercosul-line

Data:
14/08/2019