Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Escola Politécnica promove segundo workshop em tecnologia sustentável

19/02/2019 - 09:00 - 12:00

Livre

No dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h, o Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP promove o segundo workshop intitulado “Enhancing Relevance and Impact in Brazil for Research in Green Technology Management & Product Service Systems”.
O objetivo é promover um espaço de discussões, em que os participantes da primeira edição, realizada em 2016, possam apresentar o desenvolvimento de seus estudos nas áreas de tecnologia sustentável e sistemas. O workshop é coordenado pela professora Marly Monteiro, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli, e por Breno Nunes, professor da Aston University.
Para participar é preciso preencher um formulário de inscrição. As apresentações do período da manhã são abertas ao público e serão transmitidas, ao vivo, pelo YouTube do departamento.

Local: POLI – Escola Politécnica
Capital