Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Inscrições abertas para curso de atualização em psicodinâmica do trabalho

05/04/2019 - 00:00

Estão abertas as inscrições, até o dia 20 de março, para a terceira turma do Curso de Atualização em Psicodinâmica do Trabalho. Promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, com o apoio da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, o curso é coordenado pelos professores Laerte Idal Sznelwar (Poli) e Selma Lancman (Faculdade de Medicina da USP), e conta com a participação do professor Seiji Uchida (FGV-SP).
O curso é voltado para profissionais interessados nas questões relativas a saúde e trabalho, psicologia, engenharia de produção, administração e gerenciamento, de todos os setores. Possui como objetivos capacitar os participantes na compreensão dos conceitos e modalidades de ação da psicodinâmica do trabalho e ajudar a compreender os desafios relacionados com as modalidades de organização do trabalho e da avaliação de desempenho e a construção da saúde mental, do caminho em direção à realização de si, ao reforço do trabalho coletivo e do desenvolvimento das profissões.
O curso ocorrerá às quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, de 27 de março a 11 de dezembro (periodicidade: quinzenal). O valor total do curso é de R$5.500. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Vanzolini (clique aqui). O certificado será emitido pela USP.

Local: POLI – Escola Politécnica
Capital

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo-SP
CEP 05508-010