• Este evento já passou.

Institut Polytechnique de Paris (ENSTA Paris) e Telecom Paris – promovem webinário sobre o processo seletivo do Programa de Duplo Diploma referente a 2022

05/07/2021 - 08:00 - 17:00

Data e horário: 8 de julho, às 11h (horário de São Paulo).

Inscrições: interessados devem se inscrever neste link, até às 8h do dia 8 de junho.

Em formato de palestra, representantes do Institut Polytechnique de Paris (escolas parceiras: ENSTA Paris e Telecom Paris), realizarão um webinar sobre o processo seletivo do Programa de Duplo Diploma para o ano de 2022.

O objetivo é esclarecer dúvidas sobre as escolas participantes e sobre o funcionamento do processo seletivo, antevendo o edital do Processo Seletivo de Duplo Diploma da Escola Politécnica (Poli) da USP que ainda será lançado. O link da palestra será mandado no dia do evento.

Data:
05/07/2021