• Este evento já passou.

Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da USP realiza webinar sobre o papel da Universidade na Formação de Empreendedores

18/11/2021 - 08:00 - 17:00

Nome do evento: “O Papel das Vivências de Graduação na Formação de Empreendedores(as) de Startups”.

Data e horário: próxima terça-feira, dia 23 de novembro de 2021, das 11h45 às 13h.

Participação: professor Guilherme Ary Plonski, da Escola Politécnica (Poli) da USP.

Saiba mais.

O Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT) da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP realizará o webinário “O Papel das Vivências de Graduação na Formação de Empreendedores(as) de Startups” na próxima terça-feira, dia 23 de novembro de 2021, das 11h45 às 13h. O intuito do webinário é abordar sobre o papel do ensino da Universidade na formação de empreendedores e inovadores.

Com o aumento da necessidade de inovação tecnológica para o desenvolvimento econômico, também cresce a demanda por personagens inovadores e empreendedores. Assim, um dos papéis da Universidade é estimular nos estudantes a vontade de empreender e produzir inovações.

O professor Guilherme Ary Plonski, da Escola Politécnica (Poli) e da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP e coordenador científico do PTG, irá realizar a abertura do evento.

Saiba mais detalhes.

Data: