Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Palestra na USP discute nova regulamentação de gás natural

20/03/2019 - 14:00 - 16:00

Livre

No dia 20 de março, às 14h, acontece no Prédio da Engenharia Mecânica e Naval da Escola Politécnica (Poli|) da USP uma palestra sobre a aderência das concessionárias de gás natural à Lei 13.303/16, que trouxe mudanças significativas quanto a transparência e controle das estatais.
O evento é o primeiro de um ciclo anual do projeto 21 do FAPESP Shell Research Centre for Gas Innovation (RCGI), ferramenta criada para aglutinar e analisar a legislação brasileira e paulista sobre gás natural, que organizará cinco palestras e quatro workshops em 2019.
Rodrigo Botão, atual coordenador administrativo e financeiro da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), é o responsável por ministrar a palestra.
A entrada no evento é gratuita e aberta ao público. Para participar, é necessário realizar inscrição mandando e-mail para rcgi.lex@usp.br.

Local: POLI – Escola Politécnica
Capital