Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Palestra Novo Marco Legal de C&T e Inovação – 11/dez/2019 – 9h

11/12/2019 - 09:00 - 12:00

O Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo realizará uma palestra sobre o novo marco legal de Ciência, Tecnologia e Inovação, no dia 11 de dezembro de 2019, às 9h. O palestrante convidado será Marco Aurélio C. Braga, que falará sobre encomendas tecnológicas e as novas fronteiras para o desenvolvimento de instrumentos jurídicos.

Marco Aurélio Braga

Advogado, doutor (2018), mestre (2013) e bacharel (2006) em Direito pela Universidade de São Paulo; professor de Direito Econômico e Direito da Inovação Tecnológica da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (2013-16); membro da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI) e da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI), em que coordena o
GT Marco Regulatório. Autor do livro “Dilemas do Desenvolvimento Agrícola Brasileiro: a produção artesanal do queijo Canastra”, além de artigos relacionados às suas áreas de atuação.

Data:
11/12/2019