Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Palestra sobre Logística em Megacidades do pesquisador chinês: Professor Lei Zhao

14/02/2019 - 14:00 - 16:00

Pesquisador da China realiza palestra na POLI-USP sobre logística em megacidades

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP, coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, PTR, realizará a palestra:

Título: Entregas em megacidades com alta densidade populacional, ministrada pelo Prof. Dr. Lei Zhao, do Departamento de Engenharia Industrial da Universidade de Tsinghua (Pequim, China).

Dia: 14 de fevereiro, quinta-feira

Horário: das 14h00 às 16h00

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP.

Na apresentação, o pesquisador convidado discutirá as pesquisas produzidas em seu país relativas ao tema, além de discorrer sobre o que atualmente está sendo implantado em cidades chinesas com elevada densidade, como Pequim e Xangai (por exemplo, nanostores e internet deliveries). Lei Zhao é Doutor em Engenharia de Sistemas e Industrial e Mestre em Engenharia de Sistemas, ambos pela Universidade de Arizona (EUA), e Mestre em Engenharia Termofísica pela Universidade de Tianjin (China). Suas pesquisas estão relacionadas com os seguintes temas: otimização estocástica computacional, gerenciamento de risco da cadeia de suprimentos, logística e gestão de transporte, logística da cidade/entrega urbana, varejo omnichannel e tomada de decisão clínica.

O evento é gratuito e será realizado em inglês (sem tradução simultânea).

As inscrições para a palestra deverão ser realizadas pelo link: clique aqui

A confirmação da inscrição será feita por e-mail.

Em caso de dúvidas, escrever para: cislog@usp.br.

Data:
14/02/2019