Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Pesquisador da China realiza palestra sobre logística em megacidades

14/02/2019 - 14:00 - 16:00

Livre

No dia 14 de fevereiro, às 14h, o Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica (Poli) da USP, coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizaa palestra “Entregas em megacidades com alta densidade populacional”, ministrada pelo professor Lei Zhao, do Departamento de Engenharia Industrial da Universidade de Tsinghua (Pequim, China).
Na apresentação, o pesquisador convidado discutirá as pesquisas produzidas em seu país relativas ao tema, além de discorrer sobre o que atualmente está sendo implantado em cidades chinesas com elevada densidade, como Pequim e Xangai (por exemplo, nanostores e internet deliveries). Lei Zhao é Doutor em Engenharia de Sistemas e Industrial e Mestre em Engenharia de Sistemas, ambos pela Universidade de Arizona (EUA), e Mestre em Engenharia Termofísica pela Universidade de Tianjin (China). Suas pesquisas estão relacionadas com os seguintes temas: otimização estocástica computacional, gerenciamento de risco da cadeia de suprimentos, logística e gestão de transporte, logística da cidade/entrega urbana, varejo omnichannel e tomada de decisão clínica.
O evento acontece no Auditório Professor Francisco Romeu Landi, do Prédio da Administração da Poli. A palestra é gratuita e será realizada em inglês (sem tradução simultânea). As inscrições devem ser realizadas por meio deste link. A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para o e-mail cislog@usp.br.

Local: POLI – Escola Politécnica
Capital