• Este evento já passou.

Poli-USP realiza a quarta edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

05/07/2021 - 13:00 - 14:00

Data e horário: 5 de julho de 2021, das 13h às 14h.

Inscrições.

Coordenada pela Professora Marly Monteiro de Carvalho e pelo Professor Afonso Fleury, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli, a série de Webinars objetiva enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados para desafios profissionais futuros, a partir das experiências e conhecimento dos egressos do Curso de Engenharia de Produção.

Os convidados contarão sobre suas trajetórias, seus objetivos e projetos profissionais, além de comentar sobre como se deram essas realizações, as barreiras enfrentadas e projetos futuros. Neste contexto, ainda compartilharão visões sobre os impactos da pandemia nas atividades das quais participam.

O palestrante será Rubens Approbato Machado Jr., graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica (Poli) da USP e Mestre em Industrial Engineering pela Stanford University. Atualmente, ocupa o cargo de presidente da Poli Angels, grupo de investidores-anjo criado por ex-alunos da Poli, da qual é co-fundador.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com Cristiane Rodrigues, no e-mail cristianeprodrigues@usp.br.

Data:
05/07/2021