• Este evento já passou.

Poli/USP realiza Workshop sobre Economia Circular e Práticas Ambientais e Sociais

04/06/2019 - 09:00 - 17:30

No dia 04 de junho de 2019, será realizado o Workshop “Economia Circular e Práticas Ambientais e Sociais” no Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, coordenado pelas Profas. Dras. Marly Monteiro de Carvalho e Roberta de Castro Souza Pião (EP-USP).

Dedicado a professores, pesquisadores e alunos de instituições científicas e acadêmicas e profissionais da área, o evento tem como objetivo promover discussões sobre o campo em questão por meio de palestras e dinâmicas.

As apresentações do período da manhã são abertas ao público e serão transmitidas, ao vivo, pelo YouTube do departamento. Para participar é preciso preencher um formulário de inscrição.

Programação:
9h às 9h30 – Credenciamento e Welcome Coffee

9h30 às 12h – Mesa de Discussão “Economia Circular e Práticas Ambientais e Sociais”
– Aldo Roberto Ometto, Escola de Engenharia de São Carlos da USP
– Diego Vazquez-Brust, Universidade de Portsmouth (Palestra em inglês sem tradução)
– Lucila Maria de Souza Campos, Universidade Federal de Santa Catarina
– Marly Monteiro de Carvalho, Escola Politécnica da USP (Mediadora)
12h às 14h – Almoço
14h às 17h – Dinâmica entre Acadêmicos e Representantes de empresas (Evento restrito a convidados)
17h30 – Encerramento das atividades

Informações gerais:
Data: 04 de junho de 2019