• Este evento já passou.

Presidente da Comissão de Pós-Graduação da Poli realizará uma mesa redonda para debater os problemas que alunos estrangeiros enfrentam na pós-graduação da Escola

09/09/2021 - 08:00 - 17:00

Mesa Redonda: Problemas enfrentados pelos alunos estrangeiros na Pós-Graduação da Poli-USP

Data e horário: 20 de setembro, a partir das 17h.

Link para o evento aqui.

O engenheiro químico Amilton Barbosa Botelho Junior, juntamente com o professor José Tadeu Balbo, presidente da Comissão de Pós-Graduação da Poli, estão organizando o evento “Problemas enfrentados pelos alunos estrangeiros na Pós-Graduação da Poli-USP”, com intuito de aproximar os alunos estrangeiros com a Escola Politécnica.

O evento terá a presença da Diretora Profa. Liedi Legi Bariani Bernucci e do Pró-Reitor de Pós-Pesquisa, Prof. Carlos Gilberto Carlotti Júnior, além de contar com uma mesa-redonda com ex-alunos apresentando os desafios enfrentados durante a pós-graduação e conselhos que podem ser transmitidos aos alunos matriculados. O Prof. José Balbo também responderá às perguntas dos alunos.

Data:
09/09/2021