• Este evento já passou.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP promove 2º Webinário com a Universidade de Münster

05/07/2021 - 08:00 - 17:00

Data e horário: 7 de julho, das 9h às 12h30.

Inscrições: são obrigatórias e devem ser feitas diretamente no site oficial do Webinário, neste link.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo (PRPG), a AUCANI e a Universidade de Münster (WWU) convidam toda a comunidade universitária para o 2º Webinário PRPG 2021.

Em colaboração com a Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa (DFG) e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), o webinário compartilhará informações sobre estudos e pesquisas na WWU, além da apresentação de possibilidades de cooperação com a USP. As agências de fomento, DAAD e DGF, participarão informando sobre os seus programas de bolsas e fomento.

A USP e a WWU são parceiras estratégicas ao oferecer intercâmbios acadêmicos, programas de dupla-titulação e projetos de pesquisa em rede nas mais diversas áreas acadêmicas, que está sendo consolidada via o projeto wwu.usp. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Centro Brasileiro, neste link.

Data:
05/07/2021