Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Professora da Poli participa de evento online sobre os avanços das vacinas de Coronavírus e HIV

18/06/2021 - 08:00 - 17:00

Data e horário: dias 23 e 24 de junho, às 19h.

Descrição: o evento abordará os avanços das vacinas de Coronavírus e HIV, fruto da iniciativa da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.

Transmissão: pelo Youtube, com previsão de duração de 2h30min em cada dia e com a emissão de certificados para os participantes.

O evento terá a presença da professora Elidamar Nunes de Carvalho Lima, docente da Poli, da pesquisadora do Instituto Butantã, Luciana Cezar de Cerqueira Leite, do Dr. Akira Homma, pesquisador emérito, Doutor em Ciências pela USP e o único brasileiro entre os 50 cientistas mais influentes do mundo na área de vacinas. As inscrições podem ser feitas neste link.

Data:
18/06/2021