Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Professores da Poli realizam apresentação sobre Módulo de Pré-mestrado em Engenharia da Computação

14/06/2021 - 08:00 - 17:00

Data e horário: 30 de junho, às 18h30.

Organização: Comissão do Programa de Pré-Mestrado – Pesquisa em Engenharia de Computação.

A Comissão do Programa de Pré-Mestrado da Pesquisa em Engenharia de Computação do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Poli realizará um evento online para apresentar o Programa com detalhes e solucionar dúvidas dos alunos de graduação que tenham interesse em cursá-lo.

Leia mais sobre os módulos vermelhos aqui.

Desde 2017, alunos da Escola Politécnica (Poli) podem se inscrever neste módulo de formação para o desenvolvimento de pesquisas e participação em disciplinas de pós-graduação durante o 5º ano, tendo a possibilidade de concluir o mestrado no ano seguinte à sua formatura. O acesso ao evento será pelo Google Meet, por meio deste link.

Data:
14/06/2021