• Este evento já passou.

Programação da VI Semana de Diversidade da Escola Politécnica da USP (VI SEDEP)

01/08/2020 - 00:00 - 29/08/2020 - 00:00

A semana de diversidade da Escola Politécnica (SEDEP) é um evento realizado pelo coletivo de diversidade sexual e de gênero da Poli-USP, PoliPride, com apoio da Universidade. Sua primeira edição ocorreu em 2015 e se tornou nossa tradição anual.

Temos como objetivo promover debates sobre a diversidade no âmbito acadêmico e profissional. Além de promover a integração de minorias e fortalecer sua união. Sensibilizando, assim, toda a comunidade politécnica em prol dos movimentos sociais.

A sexta edição da Semana de Diversidade da Escola Politécnica (SEDEP), organizada por nós do PoliPride, com a colaboração do PoliGen, terá início dia 1 de agosto e ocorrerá nos cincos sábados do mês.

Já tradicional no formato presencial, devido ao cenário atual ainda grave de pandemia da COVID-19, esse ano nosso evento será inteiramente online, gratuito e transmitido ao vivo pelo Youtube, Instagram e Facebook.

A VI SEDEP será repleta de atividades, rodas de conversa e palestras, com foco central na comunidade LGBTQIAP+, abrangendo temas diversos no meio social e no mercado de trabalho, permeando as questões étnicas e de gênero.

Confira a programação e anote aí no seu calendário para não perder esse eventão!

01/08/2020 - 00:00
Final: