Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Seminário “Modelos de Benchmarking Aplicados à Regulação de Energia no Brasil: Utilização do Data Envelopment Analysis”

15/10/2021 - 13:00 - 14:00

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima primeira edição em outubro

Data e horário: 15 de outubro de 2021, das 13h às 14h.

Organização: Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP.

A décima primeira edição da série de eventos “Seminários em Pesquisa Operacional”, com o título “Modelos de Benchmarking Aplicados à Regulação de Energia no Brasil: Utilização do Data Envelopment Analysis” terá apresentação da professora do Departamento de Engenharia de Produção da Poli, Aline Veronese da Silva.

A série de seminários objetiva disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Poli, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

Assista a transmissão do evento. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.

Data:
15/10/2021