• Este evento já passou.

Webinar “O setor industrial no Brasil” | Líderes Inspiradores

27/05/2021 - 19:00 - 20:30

Qual a relevância da indústria para o futuro do Brasil? Faz sentido abdicar dela para priorizar serviços e agronegócios? A crise do setor industrial é sentida também em países como EUA e outros da Europa Ocidental, por exemplo? O que estes países estão fazendo para lidar com esta crise e, eventualmente, superá-las?

Estes e outros temas serão discutidos na próxima edição do Webinar Líderes Inspiradores, que acontece no dia 27 de maio, às 19 horas. Os convidados também apresentarão o ponto de vista do mercado de trabalho: Há futuro à vista? Como se preparar profissionalmente para este desafio que é trabalhar na indústria dos próximos anos?

A série de eventos Líderes Inspiradores é uma iniciativa da Fundação Vanzolini, na qual foram selecionadas algumas das principais lideranças do país que se formaram na Escola Politécnica da USP e outros convidados para abordarem os temas em questão.

Os convidados desta edição são Pedro Wongtschowski, presidente do Conselho de Administração da ULTRAPAR Participações S.A e João Furtado, professor do Depto. de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica (Poli) da USP e fundador da Revista Brasileira de Inovação. A mediação e coordenação do evento será feita pelo Prof. Roberto Marx, docente do Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP e diretor de Operações da Fundação Vanzolini.

Inscreva-se https://www.sympla.com.br/o-setor-industrial-no-brasil–lideres-inspiradores__1179716

Data:
27/05/2021