
No dia 27 de fevereiro de 2026, das 11h às 12h, será realizado um encontro online com o título “Uma Abordagem MIP Heurística para o Problema de Agendamento de Cursos no Ciclo Básico da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo”.
O evento organizado pelo professor Leonardo Junqueira, do Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli, faz parte da série de Seminários em Pesquisa Operacional e tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.
A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.