Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

17/10/2019Portaria 2546 – PMT CoC e CD

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.546, publicada no D.O.E. de 17.10.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de Graduação junto ao Conselho de Departamento e a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 29.11.2019, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

13/11/2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o deferimento dos seguintes pedidos de inscrições:

Conselho Departamental – PMT:

Mariana Soares da Silva (titular) e João Vitor Basile Fardin (suplente).

Comissão Coordenadora de Curso (CoC) – PMT:

Camila Diniz (titular) e Caio Vinicius Bertti (suplente)

Ø  Resultado da eleição;

02 de dezembro de 2019

CONSELHO DO DEPARTAMENTO
Mariana Soares da Silva (titular) e João Vitor Basile Fardin (suplente) 25
NULO 01
BRANCO 00

CoC – PMT
Camila Diniz (titular) e Caio Vinicius Bertti (suplente) 22
NULO 04
BRANCO 00

Em vista dos resultados acima, a chapa foi considerada eleita. O mandato terá início a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Acesse aqui a homologação da eleição.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo