Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições

21/10/2019

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.550, publicada no D.O.E. de 19.10.2019, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação junto do Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 22.11.2019, das 8 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

07.11.2019

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liédi Legi Bariani Bernucci, no exercício da Diretoria, informamos o deferimento dos pedidos de inscrições:

Conselho de Departamento – PME:

• Carolina Carvalho Silva (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente);
  • Caique de Oliveira Kobayashi (titular) e Lucas Hattori Costa (suplente).

CoC – PME:

• Julia Cordeiro Gusmão (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente).
Ø  Resultado da eleição;

26.11.2019

CoC PME:

• Julia Cordeiro Gusmão (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente): 28

Votos em branco: 00

Votos nulos: 04

Conselho de Departamento – PME:

• Carolina Carvalho Silva (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente): 23 votos
  • Caique de Oliveira Kobayashi (titular) e Lucas Hattori Costa (suplente): 29 votos

Votos em branco: 10

Votos nulos: 01

Em vista dos resultados acima, a chapa composta pelos alunos Julia Cordeiro Gusmão (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente) foi considerada eleita na categoria CoC – Comissão de Coordenação de Curso de Departamento – PME ao Conselho de Departamento – PMR e as chapas composta pelos alunos Carolina Carvalho Silva (titular) e Guilherme Teixeira Soares  (suplente) e Caique de Oliveira Kobayashi (titular) e Lucas Hattori Costa (suplente) foram consideradas eleitas na categoria Conselho de Departamento – PME. O mandato somente terá validade a partir da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;

Consulte aqui.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo