FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

De 22 a 26 de setembro de 2014, a Escola Politécnica da USP realiza a 1ª Semana de Engenharia Elétrica e de Computação, a SEnEC, organizada por seus alunos da grande área da Engenharia Elétrica. Durante a semana ocorrerão diversas palestras, workshops e minicursos diariamente sobre os mais variados temas, visando informar e atualizar o aluno. Todos os eventos serão ministrados por profissionais de empresas do setor ou professores especializados no assunto.

Para ajudar os alunos em dúvida com a escolha de suas ênfases dentro da grande área Engenharia Elétrica, as palestras da Semana das Opções (SemOp) com explicações dos departamentos, alunos e ex-alunos serão realizadas na SEnEC durante o horário de almoço, com prioridade para alunos de primeiro e segundo ano.

Sobre a SEnEC

A Semana da Engenharia Elétrica e da Computação é um evento organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica, em parceria com o Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais, o Departamento de Engenharia de Energia e Automação, o Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PSI) e o Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, com o patrocínio de grandes empresas do setor, com o objetivo de complementar a formação dos estudantes e ajudar a direcionar sua carreira acadêmica e profissional.

O cronograma completo do evento está disponível no site. A página do evento no Facebook pode ser acessada no link.

 Cartaz.

Serviço

1ª Semana de Engenharia Elétrica e de Computação, SEnEC

Data: de 22 a 26 de setembro de 2014

Local: Auditório do prédio da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP

Av. Prof. Luciano Gualberto – travessa 3 – nº 158

Cidade Universitária – São Paulo / SP

Site para inscrições e outras informações: http://cee.poli.usp.br/senec/

Confira aqui o cronograma completo do evento e curta a página do evento no Facebook

http://cee.poli.usp.br/senec/

https://www.facebook.com/SEnEC2014

Print Friendly, PDF & Email