Evento busca fomentar o empreendedorismo entre universitários e recém-formados

A Poli Júnior organiza a 11ª edição do Ser Empreendedor entre os dias 6 e 8 de novembro, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo entre universitários e recém-formados. Além de palestras e mesa-redonda gratuitas, haverá a tradicional competição de modelos de negócios, conjugada a cursos e oficinas. Para participar dos cursos, workshops ou oficinas é necessário pagar uma taxa de R$ 5,00. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://serempreendedor.com.br/.

Na programação estão os cursos de pitch, canvas, design thinking, workshop sobre negociação e mesas-redondas com startups e investidores. Haverá ainda palestras com Facebook, Spotify, além de um Innovation Day.

Já a participação na competição de modelos de negócios é exclusiva a graduandos e pessoas que tenham se formado há, no máximo, dois anos. A competição é dividida em três etapas. Na última, os finalistas apresentam seus projetos para uma banca avaliadora. Os vencedores serão premiados com cinco bolsas Saint Paul, cinco bolsas Endeavor, três espaços de trabalho na 2work e três memberships da Brazil Innovators.

O 11º Ser Empreendedor é organizado pela Poli Júnior, com apoio de parceiros e patrocínio da Danone, da Fundação Vanzolini e da BTC.

***************************

Acadêmica Agência de Comunicação – www.academica.jor.br