FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Na próxima sexta-feira (20/2), o físico José Goldemberg irá ministrar uma aula inaugural na abertura do curso de extensão “Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética”, que é oferecido pelo Programa de Educação Continuada (PECE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP). O tema será “A problemática energética do Brasil” e a aula acontece no anfiteatro do prédio da Engenharia de Metalurgia e de Materiais da Poli, às 19 horas.

“A aula deverá durar cerca de 40 minutos e o professor Goldenberg irá abordar questões como a matriz energética brasileira e suas peculiaridades , bem como a crise energética atual”, esclarece o José Roberto Simões Moreira, coordenador do curso, professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Poli e do laboratório SISEA.

“O professor Goldemberg é uma sumidade no tema energia e sua palestra em muito contribuirá para a discussão da questão energética no âmbito do nosso curso de especialização e para os demais interessados. Ficamos felizes por ele ter aceito o convite”.

A aula será aberta e o anfiteatro tem capacidade para 100 pessoas com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas neste site: http://www.pecepoli.com.br/PT/Eventos_HotSite.aspx?id_evento=83

Link para
http://www.pecepoli.com.br/PT/Eventos_HotSite.aspx?id_evento=83

Print Friendly, PDF & Email