Departamentos da Escola apresentarão oportunidades de pesquisa para estudantes graduação

Todos os anos, a Escola Politécnica da USP realiza uma semana de palestras sobre Iniciação Científica, na qual professores e pesquisadores falam sobre as oportunidades de pesquisa ainda na graduação. Idealizada e coordenada pela Comissão de Pesquisa da Poli-USP, o evento é aberto a estudantes de toda a USP, e conta com representantes dos quinze departamentos da Escola. Neste ano, a Semana de IC será realizada de 23 a 27 de março, nos prédios da Escola Politécnica nos campi da capital e de Santos, onde é oferecido o curso de Engenharia de Petróleo.

A Semana de Iniciação Científica da Poli tem como objetivo divulgar a pesquisa na graduação, as oportunidades de trabalho em cada grupo de pesquisa, e as chances de bolsas para os alunos, com ênfase no edital aberto do PIC-USP, mas também abordando outras opções de bolsas, como da FAPESP e CNPq. O evento será uma oportunidade para que os alunos tirem suas dúvidas e conheçam as possibilidades de atuação em grupos de pesquisa da Poli diretamente com os professores orientadores. Confira programação completa no link.

III Semana de Iniciação Científica

Data: de 23 a 27 de março de 2015