Entre os dias 8 e 16 de agosto, integrantes das equips apresentarão os projetos. Interessados em participar podem se inscrever nos processos seletivos

A Escola Politécnica da USP possui diversos projetos de extensão que permitem que os seus estudantes coloquem em prática o conhecimento teórico das aulas. De 8 a 16 de agosto, diversos destes grupos apresentarão suas atividades e como os interessados podem fazer parte das equipes. Participarão do evento as equipes ThundeRatz, Equipe Poli Racing – Formula SAE, Equipe Poli de Baja, Projeto Jupiter, Poli Náutico, Keep Flying e PoliMilhagem.

O GEAR Poli, que está organizando o evento, procura membros para participarem desde a área administrativa, área de projetos até pilotos para protótipos e fará um recrutamento conjunto neste semestre. Em um primeiro momento, o candidato conhecerá melhor os projetos, e também sobre cada equipe. O recrutamento terá duas etapas iniciais: uma palestra do GE4R Poli e depois a palestra de cada grupo de extensão. Para participar do processo seletivo, é obrigatória a presença nessas duas etapas iniciais.

Confira a agenda:

Palestra GE4R Poli:

• Data: 08 e 09 de Agosto – 11h

• Local: Sala A2 da Mecânica

(As palestras dos dias 08 e 09 apresentam o mesmo conteúdo, portanto só é necessária a presença em uma delas)

Palestra ThundeRatz:

• Data: 11 de agosto – 11h

Palestra PoliMilhagem:

• Data: 12 de agosto – 11h

• Local: Em breve

Palestra Equipe Poli Racing – Formula SAE:

• Data: 15 de agosto – 11h

• Local: Em breve

Palestra Equipe Poli de Baja:

• Data: 16 de agosto – 11h

Palestra Projeto Jupiter:

• Data: 17 de agosto – 11h

Palestra Poli Náutico:

• Data: 18 de agosto – 11h

Palestra Keep Flying:

• Data: 19 de agosto – 11h

• Local: Em breve

Curta a Página do GEAR Poli e das equipes para maiores informações.