HOMOLOGAÇÃO DE ELEIÇÕES DISCENTES EPUSP

O Diretor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. José Roberto Castilho Piqueira, homologa as eleições para representantes discentes junto aos colegiados abaixo relacionados. Os mandatos terão validade de um ano, com vigência de 06 de fevereiro de 2018 a 05 de fevereiro de 2019.

Acesse o documento completo aqui.

CHAPAS / CANDIDATOS ELEITOS:

Portaria 2248/2017 – Representação discente e respectivo suplente de graduação junto à Comissão de Coordenação de Cursos (COC) e ao Conselho do Departamento de Engenharia Naval e Oceânica  (PNV) da Escola Politécnica da USP:

• COC – Beatriz Tai Lopes (titular) e João Pedro Cunha Machado da Silva (suplente);
  • CONSELHO DE DEPARTAMENTO – João Machado Baptista (titular) e Mauricio Hiroshi Shiguihara (suplente).

Portaria 2249/2017 – Representação discente e respectivo suplente de pós-graduação  junto à Coordenação de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (CCP-PPGEP) da Escola Politécnica da USP:

• Graziela Darla Araújo Galvão (titular) e Diego Honorato Clemente (suplente)