Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Congregação, a Comissão de Pós-Graduação – CPG e a Comissão de Pesquisa – CPq da Escola Politécnica da USP.

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.833, publicada no DOE de 20.07.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Congregação, a Comissão de Pós-Graduação – CPG e a Comissão de Pesquisa – CPq da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 15 de setembro de 2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Formulário de inscrição