Divulgação de Portaria / Início das inscrições18/08/2021

Conforme o estabelecido na portaria DIR 2.850, publicada no D.O.E. de 18.08.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação junto do Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 09.11.2021, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

Os pedidos de inscrição em chapas abaixo relacionados atendem aos requisitos e foram deferidos pela Diretoria:

CD PMR:

Titular: Gabriella Arbulu Cury

Suplente: Thomas Magnum Alves Rodrigues da Silva

Titular: Roberto Marques Matheo

Suplente: Eduardo Jubran Pascual

CoC:

Titular: Fábio Calça Carvalho

Suplente: Rogério Pinho Borges dos Santos

Ø  Resultado da eleição

CD PMR:

Gabriella Arbulu Cury (Titular) e Thomas Magnum Alves Rodrigues da Silva (Suplente) – 45 votos