Eleição RD’s de graduação para conselho e CoC do PRO

Eleição dos representantes discentes de graduação para o Conselho do Departamento e a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produação da Escola Politécnica da USP.

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
25/11/2021

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 2.941/2021, publicada no DOE de 25.11.2021, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação para o Conselho do departamento e a Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produçãoda Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 11 de janeiro de 2022, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;
Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo