FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

 

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP está com inscrições abertas para o processo seletivo da turma 2019 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva (pós-graduação “lato sensu”). As inscrições serão encerradas no dia 30 de novembro deste ano.

A ficha de inscrição e a lista de documentos requeridos estão disponíveis no link. Há taxa de inscrição no valor de R$ 400. A seleção é feita com base no currículo do candidato, que poderá ser entrevistado.

O objetivo do curso é preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo. Entre as disciplinas, estão Tópicos Especiais em Mobilidade, Chassis e Carroceria, Conforto Veicular, Gerenciamento de Custos e Investimentos, etc.

O aluno deve cursar 11 disciplinas, das quais duas são obrigatórias (Projeto e Arquitetura de Veículos e Tópicos Especiais da Engenharia Automotiva) e nove optativas entre as 13 disponíveis. A carga horária mínima é de 372 horas/aula (duração de até 30 meses). As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), por professores da própria universidade e especialistas convidados, sendo que a maioria é Doutor em Engenharia. O certificado é emitido pela USP.

Atualmente, o curso está na 9ª turma – até agosto de 2018, sete turmas já tinham concluído o curso, com a formação de mais de 150 novos especialistas em Engenharia Automotiva. Eles são profissionais de montadoras, sistemistas e empresas de autopeças e suporte.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Centro de Engenharia Automotiva da Poli-USP: (11) 3817-5488

mpauto@usp.br – www.automotiva-poliusp.org.br/

Serviço:

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP – Turma 2019

Inscrições: Até 30 de novembro de 2018

Informações: (11) 3817-5488 – mpauto@usp.br – www.automotiva-poliusp.org.br/

Informações para imprensa:
Célia Domingues (CEA – Poli-USP)
(11) 5641-0690

Print Friendly, PDF & Email