Departamento de Engenharia Mecânica

Conselho de Departamento e Comissão de Coordenação de Curso (CoC)

Conforme o estabelecido na Portaria 2382, publicada no D.O.E. de 18.10.2018, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP.

A eleição será realizada no dia 23.11.2018, das 08 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Retificação da Portaria 2.382;

Maiores informações e formulários de inscrição podem ser obtidos junto ao Departamento.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos o resultado do deferimento dos pedidos de inscrição para a eleição para escolha dos representantes representantes discentes de graduação junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.382 de 15/10/208:

Conselho do Departamento:

• Lucas Hattori Costa (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente) – DEFERIDO;
  • Vinícius Akio Orlandi Ito (titular) e Vitoria Garcia Bittar (suplente) – DEFERIDO;

CoC:

• Vinícius Akio Orlandi Ito (titular) e Lucas Hattori Costa (suplente) – DEFERIDO;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 07 de novembro de 2018.

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DISCENTES DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA DA EPUSP:

Informamos as chapas eleitas para representação discente junto ao Conselho de Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da USP – Portaria 2.382 de 15/10/208:

Os mandatos somente terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Conselho do Departamento:

• Lucas Hattori Costa (titular) e Guilherme Teixeira Soares (suplente);
  • Vinícius Akio Orlandi Ito (titular) e Vitoria Garcia Bittar (suplente);

CoC:

• Vinícius Akio Orlandi Ito (titular) e Lucas Hattori Costa (suplente);

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP

São Paulo, 26 de novembro de 2018.

Acesse aqui a homologação do resultado da eleição.