FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Juliana Azevedo, CEO da P&G no Brasil será a primeira entrevistada do programa: Papo de Minerva

No dia 16 de dezembro, a partir das 19h, o Clube Minerva, grupo integrante da AEP (Associação dos Engenheiros Politécnicos) vai estrear o Papo de Minerva, um programa de entrevistas com convidadas especiais, que inspiram e apoiam mulheres rumo à equidade de gêneros nas carreiras STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics).

A primeira entrevistada do Papo de Minerva será Juliana Azevedo, CEO da P&G no Brasil, empresa que conta com marcas como, por exemplo, Gillette, Oral-B, Always, Pampers e Pantene. Formada em Engenharia Industrial na POLI e em direito pela PUC, ela ingressou na companhia em 1996, como estagiária. Desenvolvendo uma carreira brilhante, em 2018, tornou-se a primeira mulher no país a presidir a P&G.

Para assistir ao Papo de Minerva, basta clicar aqui e fazer seu cadastro gratuitamente.

Para saber sobre as novidades do Clube Minerva e seguir os perfis do grupo nas redes sociais, clique aqui.

Sobre o Clube Minerva

O Clube Minerva é um grupo de engenheiras e engenheiros formados, formandos, alunos e professores da POLI-USP, que busca promover a igualdade de gêneros no mercado profissional e em especial nas carreiras STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics). Os valores que norteiam as ações do grupo são Diversidade, Igualdade, Respeito, Acolhimento, Atitude, Responsabilidade e Curiosidade.

Informações à Imprensa sobre o Clube Minerva e AEP

Thiago Rosa

thiagorosa@a4eholofote.com.br

Cel/Whats: 13 9 8127 0801

 

Print Friendly, PDF & Email