Até o próximo dia 20 de fevereiro“Gerenciamento de Facilidades MBA/USP”“Real Estate – Economia Setorial e Mercados MBA/USP” e “Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios” oferecem vagas para as novas turmas, e o curso “Conforto Ambiental e Sustentabilidade dos Edifícios e das Cidades” abre a sua primeira turma. Já o curso “Gestão de Projetos na Construção” está com inscrições abertas até o dia 16 de abril.

Janeiro 2021 – O Poli-Integra é reconhecido pela excelência na formação de profissionais com visão estratégica e sistêmica, sobretudo capacitados para a aplicação dos conhecimentos acadêmicos adquiridos de modo integrado às exigências do mercado. Como parte dos Programas de Cursos de Extensão ministrados na Escola Politécnica da USP, no âmbito do Departamento de Engenharia de Construção Civil, promove desenvolvimento profissional por meio de ações de pesquisa aplicada, postura que fortalece nos alunos e titulados uma atuação focada na busca por inovação e excelência de resultados frente aos desafios atuais do mercado.

conteúdo programático de todos os cursos do Poli-Integra contempla a realização de seminários, apresentações e debates, entre outras atividades de aprendizado e ensino que contam com palestrantes e professores convidados renomados, bem como vivências e desafios práticos (no momento, de modo 100% virtual). A programação valoriza o networking com profissionais líderes nas diversas áreas de atuação que caracterizam o setor e as suas respectivas práticas e exigências específicas, sempre com atenção para três pilares do conhecimento e da pesquisa aplicada: tecnologiagestão e inovação.

Crédito imagem: (Free-Photos from Pixabay) https://pixabay.com/photos/city-buildings-towers-skyline-336708/

Até o próximo dia 20 de fevereiro, o Poli-Integra está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021 de três tradicionais cursos de Pós-Graduação Lato Sensu: “Gerenciamento de Facilidades MBA/USP”, “Real Estate – Economia Setorial e Mercados MBA/USP” e “Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios”, bem como do novo curso “Conforto Ambiental e Sustentabilidade dos Edifícios e das Cidades”. Já o curso “Gestão de Projetos na Construção” está com inscrições abertas até o próximo dia 16 de abril.

Sob a coordenação geral da professora Eliane Monetti, docente do Departamento de Engenharia de Construção Civil e integrante do Núcleo de Real Estate (NRE) da Escola Politécnica da USP, o Poli-Integra congrega em seu corpo docente professores da USP e professores convidados que possuem excelência de atuação reconhecida em suas respectivas áreas de conhecimento, nacional e internacionalmente. Todos os cursos do Poli-Integra são realizados em parceria com a FDTE – Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia e emitem Certificado com a chancela da USP.

Saiba mais e faça a sua inscrição para o Processo Seletivo 2021 do Poli-Integra no link: http://poliintegra.poli.usp.br/