Poli-USP reúne várias gerações em encontro online para comemorar seus 128 anos

No dia 24 de agosto de 2021, a Escola Politécnica da USP realizará a celebração do Dia da Poli para comemorar os 128 anos da Escola, fundada em 1893, apresentar suas contribuições para a sociedade, e promover um encontro entre gerações de egressos, professores, alunos e funcionários. O evento será realizado online, das 18h às 20h, no canal da Poli-USP no YouTube. As inscrições podem ser feitas no link.

A abertura do evento contará com a participação da diretora da Poli, Liedi Bernucci, do vice-diretor, professor Reinaldo Giudici, que apresentarão as contribuições da Poli para a sociedade. O Reitor da USP e professor da Poli, Vahan Agopyan, também dará seu depoimento. Em seguida, alunos da Poli falarão sobre sua atual vida universitária, e membros da comunidade politécnica falarão sobre os projetos importantes desenvolvidos na Poli neste último ano.

A programação conta ainda com a participação de representantes de organizações de egressos, que falarão sobre suas experiências e contribuições para a Escola. Engenheiros e engenheiras formadas na Poli terão um espaço para contar sobre suas atividades que vão além da engenharia, como empreendedorismo em startups, carreira na política, esportes e mais. Por fim, a diretoria da Poli encerrará o evento discutindo o futuro da Escola.

Live 128 anos da Poli-USP

Data e horário: 24 de agosto de 2021, das 18h às 21h.

Inscrições: link.

Transmissão: link.