Na madrugada de hoje foi publicado, no Sistema Marte, a mensagem abaixo, decretando ponto facultativo na Universidade, devido a greve nos transportes públicos, seguindo a decisão do Governo e Prefeitura de São Paulo.
Sendo assim o expediente na Escola Politécnica está suspenso no dia de hoje, 24/03.
Pedimos desculpas pelo aviso intempestivo, mas também fomos pegos de surpresa com a informação.

Atenciosamente,

Diretoria da Escola Politécnica da USP

Tipo: Comunicado da Administração Central
Assunto: Ponto Facultativo na cidade de São Paulo – 24/3/2023
Publicação: 23/03/2023 00:00
Comunicamos que, em virtude do Decreto nº 67.603, foi emitido o Ofício GR/CIRC/77 de 23/3/2023, considerando o dia 24/3/2023, sexta-feira, como Ponto Facultativo nas Unidades/órgãos da USP no município de São Paulo.

Informamos ainda que, de acordo com o supracitado ofício, as Unidades/Órgãos da Universidade nesse município que prestam atividades essenciais e de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto, poderão, a critério de seus dirigentes e em caráter excepcional, estabelecer o horário de funcionamento nessa data.

Atenciosamente,

Departamento de Recursos Humanos