Segundo dia da Semana de Recepção aos Calouros é marcado por atividades integrativas e apresentação do Biênio

No dia 14 de março, terça-feira, os novos alunos da Escola foram apresentados ao Prédio do Biênio, onde são ministradas as aulas do Ciclo Básico da Poli, que corresponde à maior parte das disciplinas dos dois primeiros anos da graduação.

Ainda durante a manhã, os calouros foram divididos em grupos nos prédios do Biênio e da Engenharia Civil para realizar uma atividade integrativa: construir uma torre com a maior altura possível em aproximadamente 20 minutos, apenas com macarrão, fita e marshmallows. Um dos grupos que mais se destacou conseguiu construir uma estrutura de 71 centímetros de altura.

Após o exercício integrativo, os ingressantes de 2023 foram divididos em grandes grupos para assistir a aulas, ministradas por professores da Escola, sobre as disciplinas do Ciclo Básico da Poli. As palestras começaram perto das 9h30 e ocuparam diversas salas do prédio do Biênio.

Confira as fotos da manhã do segundo dia da Semana de Recepção aos Calouros aqui.