
O vVice-dDiretor da Escola Politécnica (Poli), professor Silvio Nabeta, e o presidente da Comissão de Pós-graduação da Poli, professor Oswaldo Horikawa, também discursaram na ocasião e reiteraram a contribuição da Poli à sociedade. O Congresso se sucedeu durantes os dias 20, 21 e 22 de agosto e contou com palestras de pesquisadores e especialistas na área da Engenharia Mecânica, além de workshops com dicas para o desenvolvimento de competências no mundo acadêmico.
Confira as fotos do evento em nosso Flickr.