Webinar 14/04: Jornada do Autor: Melhores práticas para a publicação de livros internacionais

Jornada do autor: melhores práticas para a publicação de livros internacionais

14 Abr 2021 às 14:00
A equipe da Emerald Publishing tem a honra de convidá-lo(a) para o webinar gratuito “Jornada do autor: melhores práticas para a publicação de livros internacionais”, que será apresentado pelo premiado Prof. Walter Leal Filho, que compartilhará seus conselhos para uma boa proposta de livro aos jovens pesquisadores.
O Prof. Walter Leal Filho tem vasta experiência em publicações internacionais de renome nas principais editoras científicas internacionais. Na Emerald Publishing, é editor-chefe da International Journal of Climate Change Strategies and Management e da International Journal of Sustainability in Higher Education, além da série de livros Concise Guides To The United Nations Sustainable Development Goals.
O Prof. Walter Leal possui distintas formações como: Philosophy Doctor (PhD), Doctor of Sciences (DSc), Doctor of Philosophy (DPhil), Doctor of Education (DEd), Doctor of Letters (DL). Atua como Chair of Climate Change Management na Hamburg University of Applied Sciences (Alemanha) e Chair of Environment and Technology na Manchester Metropolitan University (Reino Unido). É diretor na Research and Transfer Centre ‘Sustainability Development and Climate Change Management’. Além da experiência em publicações, também esteve em mais de 70 países representando organizações como a UE, Banco Mundial, OECD, UNESCO, UNEP.
Seu currículo completo pode ser encontrado em: https://walterleal.info
NOTA: Um certificado simples será enviado automaticamente aos participantes com os dados que serão inseridos no registro.