Prezada comunidade acadêmica,
Informamos que, nos dias 18/05 (segunda-feira) e 19/05 (terça-feira), serão realizadas reuniões de alinhamento estratégico entre o corpo docente, os gestores e a administração da USP. Em razão dessas agendas, não haverá atividades didáticas de graduação nestas datas.
As aulas e atividades previstas serão remanejadas pelos docentes em suas respectivas disciplinas, garantindo o cumprimento integral do conteúdo e do calendário acadêmico.
Para viabilizar a organização destas reuniões, o acesso aos edifícios da Poli será restrito aos servidores e aos participantes das agendas institucionais durante este período.
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Escola Politécnica da USP