Formando Engenheiros e Líderes

Poli-USP realiza evento com Devolutiva do Plano Diretor na próxima terça-feira, 2 de junho [2026]

Plano Diretor da Escola Politécnica

Na próxima terça, 2 de junho de 2026, das 14h às 16h, será realizado no Auditório Professor Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Poli, o último evento participativo do processo de elaboração do Plano Diretor da unidade, aberto a toda a comunidade.

Será apresentada a versão preliminar do Plano Diretor, com destaque para os encaminhamentos das questões levantadas nas Oficinas Participativas.

Compareçam!

Confirme sua presença no link.