Formando Engenheiros e Líderes

Oportunidade para a comunidade USP: Inscrições abertas de em minicurso online do ICMC de Python para mulheres e pessoas não binárias

O Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, oferece um minicurso online de Python básico voltado para mulheres e pessoas não binárias. As aulas têm início no dia 9 de maio com inscrições abertas até o dia 6 de maio.

Há 80 vagas disponíveis, que serão reservadas de acordo com os seguintes critérios: 50% destinadas à ampla concorrência; 30% a pessoas pretas, pardas ou indígenas (PPI); 10% a pessoas com deficiência (PcD); e 10% a pessoas trans e não binárias. As vagas não preenchidas em uma dessas categorias serão remanejadas para as demais, garantindo o máximo de aproveitamento. É possível se inscrever em mais de uma modalidade, se necessário. 

Informações gerais sobre o curso:

Para quem: estudantes, funcionárias (incluindo terceirizadas) e professoras da USP

Como se inscrever: até dia 6 de maio por meio deste formulário https://forms.gle/cC3WqM94RScvaq6s9

Início e horário das aulas: aos sábados, das 15 às 17 horas, com início no dia 9 de maio e término no dia 6 de junho, totalizando cinco semanas.