Formando Engenheiros e Líderes

Programa de pós-graduação da Poli abre inscrições para Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da Escola Politécnica (MLog-Poli) da USP abriu o processo seletivo para a escolha de 20 mestrandos. As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro, mediante o pagamento de uma taxa de R$90. O início das aulas está previsto para o primeiro quadrimestre de 2026.

Confira outras informações no site.