Formando Engenheiros e Líderes

Debate sobre Ética no Meio Acadêmico

Debate sobre Ética no Meio Acadêmico

A Comissão de Ética da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) realizou uma série de debates sobre ética no meio acadêmico ao longo de 2017. O primeiro ocorreu no dia 25 de abril, no Anfiteatro Professor Francisco Romeu Landi.
O ciclo de debates é voltado para alunos, docentes e funcionários da Poli-USP e da universidade. Nesse primeiro encontro foram discutidos dois temas:
“Relações de poder entre professores, alunos e funcionários: limites éticos” e
“Linguagem adequada no meio acadêmico para respeitar questões de gênero,
orientação sexual e raça”.