SIICUSP 2020 - Grande Área Elétrica

Nesta página você pode conferir os vídeos com as apresentações dos projetos de iniciação científica – Grande Área Elétrica – participantes da etapa da Escola Politécnica (Poli) da USP do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP).

A 28ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) acontece de 10 a 13 de novembro de 2020, e será a primeira edição totalmente virtual.

O evento é promovido anualmente pela USP, e tem o objetivo de divulgar os resultados dos projetos de iniciação à pesquisa científica e tecnológica realizados por alunos de graduação da USP, bem como de outras instituições nacionais e internacionais. Devido à pandemia de covid-19, a primeira etapa, quando são apresentados os trabalhos nas unidades da USP, será realizada por meio de aplicativos para reuniões remotas, e as sessões serão transmitidas pelo canal da Poli no YouTube.

Ao todo serão apresentados mais de 160 trabalhos de iniciação científica e tecnológica nas áreas de engenharia, ciências exatas e da terra, ciências agrárias e biológicas, entre outras. Serão realizadas, ao longo dos quatro dias de evento, 20 sessões onde os alunos apresentarão suas pesquisas para avaliadores da Escola Politécnica, e essas sessões serão transmitidas pelo canal da Poli no YouTube, que pode ser acessado no link.

Playlist dos vídeos dos trabalhos: