O Centro Acadêmico da Mecânica-CAM realizou mais uma ação de sustentabilidade, ou seja, a de reutilizar material usado.

No mês de junho de 2009 o CAM já havia doado ao Hospital Veterinário da USP 450 fardos de feno pesando aproximadamente 4.500kg, utilizados para amortecer impactos na competição de “Corrida de Carrinhos de Rolimã”, que ocorre na Universidade com organização do próprio Centro Acadêmico.

Demonstrando sua colaboração com o Poli Recicla e com a sustentabilidade da Universidade de São Paulo a Diretoria do CAM doou mais 4.500kg de feno utilizados no evento de setembro de 2009 ao Hospital Veterinário.

Com mais essa doação, só no ano de 2009, foram destinados de maneira correta 9 toneladas desse material.

O Poli USP Recicla agradece e congratula a todos os envolvidos por colocar em prática o “2º R” (Reutilizar) dos “3 Rs” (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) da Gestão de Resíduos.