Na última sexta-feira, dia 04.09, a Poli Júnior, através do Projeto “Poli Júnior Verde”, aderiu aos processos da Gestão de Resíduos da Escola Politécnica. Nesse dia a equipe do Poli Recicla realizou treinamento específico com a funcionária responsável pela limpeza da sede, acompanhando-a na sua tarefa diária, adequando-a para a nova realidade da Poli Júnior.

A iniciativa partiu do aluno Danilo Nomura, do curso de Engenharia de Produção e foi prontamente aceita pelo Coordenador e pelo Gestor do Poli Recicla, Prof. Vanderley John e Welson Barbosa, respectivamente.                                                               .
Essa iniciativa é uma das ações do projeto Poli Júnior Verde, que através de várias ações internas tem reduzido o impacto ambiental causado pela Poli Júnior. Além disso, tem inserido práticas menos impactantes ao meio ambiente aos membros da empresa.

A equipe do Poli Júnior Verde é composta também por Kátia Tashiro, Julia Howat, Mariana Kudo, Cíntia Shimada e Gabriele Iada.

Participe, colabore. O Poli Recicla precisa e conta com você.