Eleição dos Representantes discentes de graduação da CoC-Civil, Conselho dos Departamentos de Construção Civil, Estruturas e Geotécnica e Transportes da Escola Politécnica da USP

Divulgação de Portaria / Início das inscrições

23.03.2020

Conforme o estabelecido na Portaria EP-2615/2020, de 18-03-2020, publicada no D.O.E. de 21.03.2020, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de Graduação da CoC-Civil, Conselho dos Departamentos de Construção Civil, Estruturas e Geotécnica e Transportes da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada no dia 23.04.2020, das 09 (nove) às 16 (dezesseis) horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Ø  Deferimento de inscrições;

As inscrições abaixo relacionadas atendem os critérios de inscrição e foram deferidas:

CoC – Civil:
Guilherme Cunha Prado (Titular)
Gabriel Maggio Moraes (Suplente)
Conselho de Departamento – PCC:
Matheus Oliveira Marques (Titular)
Kevin Rodrigues Erickson (Suplente)
Conselho de Departamento – PEF:
Barbara Mendes Ribeiro (Titular)
Renata Chaves e Silva (Suplente)
Conselho de Departamento – PTR:
Joyce Vitoria Nascimento (Titular)
Caroline Dutra MArtins (Suplente)
Ø  Resultado da eleição;
Ø  Homologação da eleição e início dos mandatos;
Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo