Informamos que, conforme o disposto na  Portaria DIR 2732/2020, publicada no DOE de 04/12/2020, será realizada, por meio de votação eletrônica, a eleição para escolha dos representantes discente de graduação para o Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação de Curso do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP.

• Deferimento de inscrições:

04.01.2021

Conselho de Departamento

COC do Curso de Engenharia de Produção

• Resultado da eleição;

CONSELHO DO DEPARTAMENTO:

Júlia Inoscência Oliveira dos Santos (titular) e Larissa Rosa Mariano (suplente) 31
NULO 0
BRANCO 0

CoC:

Larissa Rosa Mariano (titular) e Júlia Inoscência Oliveira dos Santos (suplente) 30
NULO 1
BRANCO 0
  • Homologação da eleição e início dos mandatos;

Veja aqui a homologação dessa eleição.

Maiores informações podem ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção pelo e-mail: marolivi@usp.br.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo